terça-feira, 15 de abril de 2008

Concurso Logotipo para o Curso de Técnico Profissional de Informática de Gestão

Queres ganhar um leitor MP4?

Este concurso tem como objectivo seleccionar o “logotipo do Curso Profissional de Técnico de Informática de Gestão”, o qual será utilizado, entre outros, nos seguintes suportes e aplicações:
• Imagem gráfica e documentos do Curso.
• Quaisquer outros elementos, em suporte papel, digital ou multimédia, nomeadamente elementos ou materiais de divulgação do Curso.

O logotipo a apresentar deverá conter a expressão “Curso Profissional de Técnico de Informática de Gestão” e símbolo(s) gráfico(s) – desenho, ilustração, e outros, funcionalmente relacionado com a designação e/ou função do Curso.

Participantes
O concurso é aberto a todos os alunos e alunas da Escola Secundária de Santo André, em nome individual ou em grupo.
Os concorrentes individuais, ou equipas de concorrentes, designados como “concorrentes”, poderão apresentar apenas uma proposta.
Os concorrentes são responsáveis pela originalidade dos trabalhos apresentados, garantem a sua autoria e assumem toda a responsabilidade decorrente de reclamações de terceiros no que diz respeito a direitos de autor e direitos conexos.

O trabalho tem composição gráfica livre e temática centrada na área científica do Curso.
Ao participar no concurso, os concorrentes declaram conhecer e aceitar o presente regulamento.

Características das propostas
A apresentação das propostas deverá atentar nos seguintes critérios:
• Suporte principal da candidatura, constituída por um registo dos elementos gráficos em papel branco, formato A4.
• Memória descritiva do trabalho, constituída por um texto que descreva sucintamente o conceito desenvolvido no trabalho.

Identificação das propostas
Os suportes referidos não deverão conter o nome ou assinatura do concorrente ou qualquer elemento que permita a identificação do seu autor/a.
Os suportes referidos devem ser assinados com um código escolhido pelo concorrente, constituído por 8 caracteres (exemplo LOGO1234).
As propostas devem fazer-se acompanhar de um envelope fechado com o mesmo código no exterior, e contendo no seu interior um outro envelope com os dados de identificação do concorrente, nomeadamente o seu nome, turma e ano, morada, contacto telefónico e endereço de correio electrónico (se possível), em letra legível ou escrito em computador.

Para mais informações consulta o regulamento no placard dos alunos ou a organização do concurso:
Prof. Fábio Varanda
Prof. Filipe Nunes
Prof. Filipe Rocha
Prof. Margarida Batista
Prof. Nuno Ramalho

O prazo de entrega dos trabalhos termina no dia 5 de Maio de 2008, sendo aceites as propostas entregues pessoalmente até esta data.

Sem comentários: