sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS!

Marcha Para a Saúde

Corta Mato 2008/2009!

Escola Secundária de Santo André

CORTA MATO 2008/09

Inscrições no Gabinete de Ed. Física e Desporto

Data: 17 de Dezembro 2008

Concentração: 9.30 Horas

Início: 10.00 Horas

Informa-te com o teu Professor de

Educação Física

P A R T I C I P A !

domingo, 7 de dezembro de 2008

Signo do Mês Sagitário


23 de Novembro a 20 de Dezembro

O 9º signo do Zodíaco

Elemento: Fogo, Mutável
Planeta Regente: Júpiter
Príncipio: Activo
Parte do corpo: Quadris e Coxas
Estação do ano: Fim do Outono no hemisfério norte
Incensos: Canela e Rosa
Pedras: Ametista
Dia: Quinta
Metal: Estanho
Côr: Púrpura


Personalidade do Sagitário: "Brinca comigo"

Os Sagitários têm um signo engraçado: metade cavalo, metade homem. Parece-se com um homem a tentar alcançar algo acima da sua natureza. Imaginem como seria difícil para uma criatura destas para manterem o balanço. Escusado será dizer que os Sagitários são desastrados. Metem sempre o pé na argola: "Não estou a dizer que estás a ficar gordo, na verdade o peso extra fica-te bem. Foste feito para isso". Não é uma boa desculpa, mas vamos dar uma hipótese ao Sagitário. Eles não conseguem evitar serem brutalmente honestos. Não sabem quando calar-se. Não querem magoar-nos, simplesmente dizem-no exactamente como é. O Sagitário exagera um bocado. Peguem no que ele diz, adicionem um bocadinho de sal e façam-nos falar de coisas importantes. Filosofia e Religião podem ser assuntos bons. É sábio e fará com que o ouçamos horas a fio.

AMIZADE
Estão sempre à procura de novos horizontes. Fazem amigos onde quer que vão, desde o escritório à cafetaria. Se conseguirmos acompanhá-los, estar com eles é o máximo. Arrastam-nos para as mais novas discotecas e para o concerto mais quente na cidade.

AMOR
Logo de início, nenhum Sagitário actuará com qualquer tipo de restrições na liberdade pessoal. Tentem pregar um ao chão, e vejam-nos fugir para a Terra do Nunca. Ficam aterrorizados quando se trata de responsabilidades, não se querem comprometer e o casamento não faz parte da sua lista de preferências. Ainda querem um Sagitário? Preparem-se para uma viagem selvagem. Eles gostam de pessoas espertas e sempre a postos como eles. Alguém que seja um companheiro de viagem, bem como um amante. Adoram aventuras, seduções e por vezes enganam. Quando o fazem, a sua natureza honesta assume o controlo, e dizem-nos o que se passou.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008